Publicado em 22 de dezembro de 2021, por | Categoria: Gestão
A prefeitura de João Alfredo, através da secretaria municipal de saúde vem convocar todos os cidadãos Joãoalfredenses para tomar sua dose reforço contra a COVID-19.
A imunização é o método mais eficaz na prevenção à COVID-19, mas muitas pessoas ainda não procuraram as unidades de saúde da família para vacinar-se.
Pensando nisso, a secretaria de saúde está realizando inúmeras ações para imunizar o maior número de pessoas: no Ginásio Poliesportivo, na Secretaria de obras, nas escolas, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, nos supermercados, na prefeitura, nas funerárias e dentre outros lugares.
Procure sua unidade de saúde mais próxima e vacine-se contra a COVID!