Entrega dos kits de alimentação escolar

Publicado em 23 de dezembro de 2021, por | Categoria: Educação
Esta semana do Natal iniciou muito bem, nos dias 20 e 21 de dezembro, a Prefeitura de João Alfredo, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega dos kits de alimentação escolar. Foram entregues aproximadamente 120 toneladas de alimentos, compostos por itens da Agricultura familiar e alimentos secos, que são comprados no comércio local.
Os kits de alimentação escolar são compostos por: laranja, jerimum, inhame, batata inglesa, limão, macaxeira, cebola, arroz, feijão, fubá, açúcar, soja, bolacha, ovos e leite… Os responsáveis pelos 4324 estudantes, receberam os kits nas 20 escolas do município.
Com o coração cheio de gratidão fechamos nosso ano letivo com a esperança de um 2022 ainda melhor.
Prefeitura de João Alfredo, Um Novo Tempo