10/06/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Alunos da rede municipal de João Alfredo encantam no Concurso Ler Bem

O auditório da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, no município de João Alfredo, se transformou num grande palco de leitura. Na manhã dessa quinta-feira (6) foi realizada a fase municipal do Concurso Ler Bem. O evento contou com a participação de 13 escolas da rede municipal. Os representantes das unidades de ensino foram escolhidos através de uma etapa classificatória realizada internamente.

Após as leituras, reunindo desenvolturas, ótimas dicções e talento, a banca de jurados, composta por representantes da própria rede, decidiu por unanimidade, que a estudante que representará o município na Etapa Regional será Maria Eduarda, aluna do 4° Ano da Escola Belarmino Bezerra Negromonte do Sítio Antas.

A ASPA – Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores, visando um mundo melhor, criou o CONCURSO LER BEM, que visa através de uma competição escolar, incentivar a formação de jovens leitores do 4º ano do Ensino fundamental I, matriculados nas escolas municipais pernambucanas.