14/03/2019 | em Sec. Finanças e Planejamento Tamanho do texto: A-A+
Alvará 2019 – Indústria e Comercio

ALVARÁ DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E O DEPARTAMENTO DE ARRECADAÇÃO E TRIBUTOS, no uso de suas atribuições no que lhe confere o direito contido no Código Tributário Municipal, convocam todos os proprietários de estabelecimentos industriais, comerciais e prestadores de serviços sediados neste Município, a comparecerem no Departamento de Arrecadação e Tributos da Prefeitura para renovação da Licença de Localização e FuncionamentoAlvará 2019. Com o vencimento sem juros e multas até o dia 30 de abril de 2019. Para os que estão com débitos anteriores, caso não haja o recolhimento dos mesmos, será efetuada cobrança judicialmente.

Pague seus impostos e taxas em dia e contribua para o desenvolvimento do Município.

Governo Municipal de João Alfredo

Deptº de Arrecadação e Tributos