24/10/2019 | em Notícias Tamanho do texto: A-A+
Animação, dança, música e brincadeiras marcam Dia do Idoso em João Alfredo

A tarde dessa quarta-feira (23) foi de alegria para o Grupo Flor da Idade de João Alfredo. Animação, brincadeiras, lanche, música e dança não faltaram na festa dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV), realizada no Clube Municipal. O “Karaokê” foi um dos momentos mais marcantes da festividade. Sorrisos sobraram nos rostos.

O evento também contou com uma apresentação infantil da Creche Municipal. O evento da terceira idade estava na programação preparada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) em comemoração à Semana do Bebê, permitindo a integração entre diferentes gerações. “O crescimento do município passa pela valorização de todas as idades”, ressaltou a secretária da pasta, Anna Mendes.