07/05/2018 | em Sec. Desenvolvimento Social Tamanho do texto: A-A+
Assistência Social de João Alfredo alerta sobre abuso e exploração de menores

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), tem intensificado as palestras, os debates, as oficinas e as rodas de conversas sobre os temas cotidianos e que atingem as famílias locais. As atividades fazem parte de um planejamento preventivo adotado pelo município para combater crimes de diversas naturezas. E nesta sexta-feira (4), foi vivenciada uma roda de conversa sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na sede da SDSDH. O bate papo foi conduzido pela equipe do CREAS, tendo como público as famílias cadastradas no Programa Leite de Todos. A pasta também está organizando ampla campanha de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes para o mês de maio.