10/01/2018 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Calçamento da “Rua da Escola Miguel Arraes” passa por mais uma etapa

Dentro do plano de melhorias da infraestrutura do município, a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, segue com mais uma etapa da execução da pavimentação em paralelepípedos graníticos da Rua Carlos Fernandes de Oliveira (acesso da Escola Miguel Arraes), no Bairro dos Bultrins. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades e liberados através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal – na ordem de R$ 284.583,81.

De acordo com o Departamento de Engenharia, os operários iniciaram a colocação do meio-fio. Logo após essa etapa serão colocadas as pedras para o calçamento. “Temos neste local a maior escola da rede municipal, o que apresentava uma necessidade ainda maior de calçamento da via. As ações visam melhorias na qualidade de vida da população”, comentou a prefeita Maria Sebastiana. Centenas de moradores e estudantes serão beneficiados com a obra. Os serviços devem ser concluídos em fevereiro de 2018 – garantindo o retorno das aulas com a via pavimentada.