26/10/2019 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
Caminhada Outubro Rosa mobiliza população de João Alfredo

Em João Alfredo, o trabalho não para. E dentro das comemorações alusivas à Campanha Outubro Rosa, a Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, realizará, na próxima quinta-feira (31), uma caminhada de mobilização pelas ruas da cidade. A concentração acontecerá na Secretaria de Saúde, a partir das 8h, e a caminhada seguirá até o CRAS (em frente à Câmara de Vereadores), na Rua Coronel José Ferreira.

As secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, além das Unidades Básicas de Saúde, também estarão integradas ao evento. Os moradores serão contemplados com diversos serviços de saúde, a exemplo de aferição de pressão, teste glicêmico, orientações preventivas ao câncer de mama e de colo de útero e aula de dança com profissionais da Academia da Saúde. Durante a caminhada haverá panfletagem nas ruas do Centro de João Alfredo.