03/04/2019 | em Sec. Especial da Mulher Tamanho do texto: A-A+
Campanha do Desapego: desapegue, doe e faça alguém feliz

Solidariedade! Com essa palavra, a Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria Especial da Mulher, inicia a CAMPANHA DO DESAPEGO. A ação objetiva mobilizar os moradores do município para doação de roupas, calçados, cobertores, produtos de higiene pessoal e outros itens necessários para o cidadão.

Aquela roupa e aquele calçado esquecidos farão a diferença na vida de alguém. O frio que o irmão mais necessitado sente pode diminuir com a sua doação. O cuidado com a saúde do próximo pode acontecer com a chegada de um produto de higiene. Pensando em tudo isso, a secretaria pensou em você. Vamos participar? Vamos ajudar?

Com o material arrecadado, vamos organizar um bazar e doar na zona rural, no mês de maio. Deixe a sua doação na Secretaria Especial da Mulher, na Rua Severino Apúlio Cavalcanti, 575, no Bairro Asa Branca (ao lado do Conselho Tutelar). O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.