22/04/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Campeonato Joãoalfredense de Futsal Adulto movimenta o esporte amador

Foi aberta a contagem regressiva para mais uma grande festa do esporte amador de João Alfredo. Nesta terça-feira (23), a partir das 19h, a bola vai rolar para o Campeonato Joãoalfredense de Futsal Adulto 2019. São 15 equipes, divididas em 3 grupos, buscando o título do campeonato mais aguardado da região. Haverá premiação em troféus e medalhas para os primeiros colocados.

“A hora da abertura se aproxima e você torcedor é peça fundamental. O Ginásio Poliesportivo Djair Santos estará de portas abertas para lhe receber. Traga sua família e convide os amigos para prestigiar nossos atletas”, destaca o diretor de Esportes, Zinho Pereira. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, sob a coordenação da Diretoria de Esportes.