16/05/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Construção da escola do Sítio Serrote entra em fase final

Segue avançada a construção de uma nova escola no Sítio Serrote, zona rural de João Alfredo. Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a administração municipal está utilizando moderna tecnologia de pré-moldado e paredes de concreto PVC, para transformar o que antes era uma sala de aula em uma unidade bem mais ampla.

A nova unidade de ensino contará com hall de entrada, 2 salas de aula, sala de diretoria, cozinha bem maior, 3 banheiros, sendo um com acessibilidade, e cozinha mais ampla e arejada. “Com muita alegria estamos finalizando mais uma importante obra no município. Entramos na penúltima semana de execução da construção da escola do sítio Serrote”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.

De acordo com o departamento de Engenharia da PMJA, a obra tem previsão de término para o fim deste mês. “Vamos deixar tudo organizado para entregar a unidade de ensino as famílias da comunidade. Com a dedicação da nossa equipe vamos trabalhando para novas conquistas”, comemorou a gestora municipal.