08/08/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Construção da Passagem do Catolé melhora a vida dos moradores de João Alfredo

A passagem molhada do Catolé agora é realidade. A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, finalizou a obra no início do mês de agosto. Em breve, a via estará liberada para tráfego de todos os veículos. “Para a população, a obra era muito aguardada, por conta da importância dela para motoristas, motociclistas e pedestres. A via liga diversos bairros às comunidades rurais”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.

De acordo com a Diretoria de Engenharia da PMJA, momentaneamente, os motoristas precisam pegar uma estrada paralela para trafegar, em virtude do tempo de cura. “Antes, algumas pessoas e até motociclistas arriscavam atravessar, mas o perigo era constante. Planejamos e quando a gestão apresentou condições iniciamos a obra, que será entregue brevemente ao povo”, pontuou a gestora municipal.