07/02/2020 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Construção de quadra coberta avança no Sítio Melancia

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) segue com mais uma importante obra no município. Os operários estão trabalhando na construção de uma quadra coberta com vestiário no Sítio Melancia (ao lado da Escola Miguel Azevedo), fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra segue o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

“Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras para serem construídas. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. Atualmente, duas quadras cobertas com o mesmo padrão estão sendo construídas no Bairro dos Bultrins e no Sítio Lagoa Funda.