01/12/2017 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
Decoração deixa João Alfredo em clima natalino

O final de ano se aproxima e o clima natalino começa a tomar conta dos corações das pessoas. Muitas famílias se reúnem para enfeitar suas casas com os símbolos da festa que marca o nascimento de Jesus Cristo. E com o município de João Alfredo não é diferente. A equipe de decoração da Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) iniciou a decoração das praças da cidade: Manoel Cavalcanti, Padre Cícero e Calumbi. “Tudo está sendo preparado com carinho e dedicação. Sempre digo que cada detalhe é pensando no nosso povo”, comentou a prefeita Maria Sebastiana. Coordenada pelo arquiteto Tony Araújo e pelo decorador Erivando Araújo (Lili), a equipe já está na fase de instalação das peças e cenários. “Estamos caprichando. Mais uma vez João Alfredo será destaque por conta da sua decoração, assim como tem acontecido em outras festividades”, ressaltou a gestora municipal. “Tenho certeza que a população vai zelar e proteger a decoração, pois, tudo isso é para o nosso povo”, desejou Maria.