27/02/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Equipe de limpeza de João Alfredo recebe novos kits de trabalho

Um café da manhã servido na manhã desta quarta-feira (27), na Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, marcou a entrega dos kits de trabalho aos garis da Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA). Mais de 30 servidores da equipe de limpeza do município, entre homens e mulheres, receberam luvas, botas e novo fardamento.

“Sabemos da importância do trabalho desenvolvido por essa turma. Homens e mulheres que diariamente suam a camisa para manter a cidade limpa e bem cuidada. Renovamos agradecimento e reconhecimento pelo trabalho de vocês”, comentou a prefeita Maria Sebastiana, durante o evento. O vice-prefeito Zeca Falcão e uma comitiva de vereadores também participaram da entrega.

De acordo com a Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, o material de trabalho, além de identificar os servidores municipais, também garante mais segurança na proteção do corpo. “Eles estão sempre expostos por conta do trabalho que desenvolve, principalmente, pés e mãos. Por isso, é importante que eles sempre tenham esses equipamentos renovados”, pontou a gestora municipal.