27/11/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Escola Miguel Arraes será contemplada com quadra coberta

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) segue com mais uma importante obra no Bairro Bultrins. Os operários estão trabalhando na construção da quadra coberta com vestiário, fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra, que está na fase de fundação, seguirá o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

O espaço ficará anexo ao prédio da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar. “Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras em construção. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. “É o início da realização de mais uma antiga reivindicação da comunidade”, pontuou a gestora municipal.