07/02/2018 | em Sec. Desenvolvimento Social Tamanho do texto: A-A+
Grupo Flor da Idade é o homenageado do Carnaval de João Alfredo

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), reuniu os integrantes do Grupo Flor da Idade para anunciar o homenageado do Carnaval 2018. E diante da efetiva participação deles em todos os eventos promovidos pelo município, não sendo diferente no período de momo, o “Flor da Idade” será o homenageado da festa, que tem como tema: A Magia do Carnaval.

Reunidos na sede da Coordenadoria do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os idosos vibraram com a notícia. No próximo sábado (10), o grupo vai desfilar no cortejo da cultura popular com roupas confeccionadas especialmente para a folia. A partir das 19h30 eles se concentrarão na frente da SDSDH e seguirão pelas ruas até o palco principal, no corredor da folia, onde acontecerá a homenagem e a abertura oficial do Carnaval de João Alfredo 2018.

De acordo com a secretaria, eles estarão divididos em 4 alas: verde, azul, amarelo e vermelho. Também serão apresentados e o Rei e a Rainha do Carnaval. Durante os outros dias do evento, o Grupo Flor da Idade estará dividido em representações, acompanhando toda a programação da festa popular. Na terça-feira (13), a turma da “boa idade” retorna ao palco principal para o encerramento das comemorações.