04/01/2018 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
Homologação da Seleção Pública para ACS e ACE

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Administração, comunica que foi homologado no dia 29 de dezembro de 2017, conforme previsto em edital, o resultado final dos aprovados na Seleção Pública para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE).

A listagem com os nomes dos aprovados está disponível para visualização e conferência no site do Consórcio Intermunicipal do Agreste de Pernambuco e Fronteiras (CONIAPE), através do endereço eletrônico: www.consorcioconiape.pe.gov.br. Também será divulgada no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), a partir desta quinta-feira, dia 4, disponível para acesso através do endereço eletrônico: www.amupe.org.br.

A Secretaria de Administração informa ainda que, os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação oficial enviada pela Prefeitura Municipal de João Alfredo, para posterior nomeação no cargo. Para outras informações procurar o Departamento Administrativo, na sede da PMJA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Prefeitura Municipal de João Alfredo