23/01/2020 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo avança na construção da quadra da Escola Miguel Arraes

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) segue com mais uma importante obra na cidade. Os operários estão trabalhando na construção de uma quadra coberta com vestiário anexa à Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra, que está na fase estrutural, segue o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

“Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras para serem construídas. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. Atualmente, uma quadra coberta no mesmo padrão está sendo construída no Sítio Lagoa Funda. “É o início de mais uma antiga reivindicação da comunidade”, pontuou a gestora municipal.