06/08/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo avança na Educação

Nesta quarta-feira (7), a partir das 9h, no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas, no Recife, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, realizará a cerimônia de divulgação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Prêmio IDEPE).

No ato, também serão apresentados os destaques do Estado e dos Municípios por categoria. O município de JOÃO ALFREDO será premiado na categoria MAIORES CRESCIMENTOS – REDE MUNICIPAL – ANOS INICIAIS.

O trabalho de integração e investimentos realizado pelo Governo Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, tem alcançado resultados positivos e avanços no processo de ensino aprendizagem. Parabéns, Rede Municipal de João Alfredo.