28/03/2018 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo celebra Dia Mundial da Saúde com várias atividades

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Saúde, vai celebrar o Dia Mundial da Saúde. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 4 de abril, a partir das 7h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Boa Vista, aberto a população. Na programação tem roda de diálogo sobre saúde, bem estar, alimentação saudável, importância do exercício físico e combate ao mosquito da dengue. Os profissionais da secretaria ainda ofertarão serviços de aferição de pressão, teste de glicose, antropometria, alongamento e aula de zumba. “O nosso objetivo é promover cada vez mais atividades de promoção e prevenção da saúde. Venha cuidar do seu maior bem, venha cuidar da saúde”, destaca a secretária da pasta, Márcia Almeida.