23/03/2020 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo combate notícias falsas sobre coronavírus

Estamos lutando contra o vírus e contra as notícias falsas. Trabalhamos com informações oficiais e, quando necessário, notificamos a Secretaria Estadual de Saúde. A Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti continua recebendo demandas de rotina, ou seja, nem todo paciente que busca atendimento é caso suspeito de coronavírus.

Não trabalhamos escondendo informações, pois nosso objetivo é colaborar com o fim da pandemia. Infelizmente, chegaram a produzir um boletim informativo FALSO, o que acaba dificultando o trabalho da equipe de saúde, que tem se dedicado 24 horas para garantir o bem estar da população de João Alfredo.

Lembramos que todas as informações sobre coronavírus em João Alfredo são divulgadas pelos canais oficiais do Governo Municipal. Os boletins são compartilhados com a população, diariamente, às 17h. Portanto, fique atento e não compartilhe notícias falsas (FAKE NEWS). Agrademos a compreensão e colaboração.