05/09/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo inicia construção de quadra coberta no Sítio Lagoa Funda

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) iniciou mais uma importante obra no Sítio Lagoa Funda. Os operários já estão trabalhando na construção da quadra coberta com vestiário, fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra está orçada em R$ 516.430,65 e seguirá o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

“Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras para serem construídas. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. Atualmente, no Sítio Lagoa Funda, também segue em execução com mais de 60% a Unidade Básica de Saúde (UBS). “É o início da realização de mais uma antiga reivindicação da comunidade”, pontuou a gestora municipal.