21/03/2019 | em Sec. Especial da Mulher Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo participa do Fórum de Organismos Governamentais para as Mulheres

O município de João Alfredo esteve presente no 24º Fórum de Organismos Governamentais de Políticas Públicas para as Mulheres do Semiárido, realizado nessa quarta-feira (20), no Recife. A coordenadora da Secretaria Especial da Mulher de João Alfredo, Josiane Nascimento, foi a representante da cidade. O evento teve como tema: Planejamento de Atividades para 2019, e também marcou a eleição da Coordenadora e Vice-coordenadora de Fóruns da Região do Semiárido.

O fórum contou com a presença da secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro, da secretária Executiva, Ana Callou, além de coordenadoras regionais e gestoras municipais. A Secretaria da Mulher de Pernambuco acompanha o processo de fortalecimento das mulheres no Estado, considerando seus contextos, avanços e limites na implementação de políticas públicas para a população feminina das regiões canavieira, comportando 43 municípios e do Semiárido, que compõe 122 municípios.