02/05/2019 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
João Alfredo vivencia Campanha Maio Amarelo com ações integradas

O município de João Alfredo iniciou o mês com a Campanha Maio Amarelo. Através de um trabalho integrado entre as secretarias municipais, servidores públicos, voluntários e estudantes estarão levando informação e orientação aos motoristas, motociclistas e pedestres. E como trânsito é um assunto de todos – várias atividades serão vivenciadas na cidade e no campo.

“Tive a alegria de receber estudantes e coordenadores na prefeitura. Um trabalho educativo, criativo e preventivo. Os nossos alunos estão bem empenhados na ação”, destacou a prefeita Maria Sebastiana. Para a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Alessandra Santos, o empenho da comunidade escolar tem feito a diferença nas campanhas de educação no trânsito. “Educação e Trânsito andam juntos. Façamos a nossa parte para colaborar com um trânsito seguro”, lembrou a secretária.