01/10/2019 | em Sec. Especial da Mulher Tamanho do texto: A-A+
Mulheres de João Alfredo mostram beleza e superação em desfile

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), através da Secretaria Especial da Mulher, participou do Desfile de Rei e Rainha da Emancipação 2019, realizado na última sexta-feira (27/09), no Ginásio Poliesportivo Djair Santos. O momento quebrou tabus e preconceitos, mostrando à sociedade que também existe diversidade e beleza em todos os aspectos do mundo feminino, sejam elas negras, plus size, terceira idade, Down e até mesmo mulheres que superaram graves doenças.

“Não importam as adversidades pelas quais passaram, não importam as barreiras que tiveram que superar, o importante é que cada uma tem sua beleza”, destaca a coordenadora da secretaria, Josiane Nascimento. “Essas mulheres nos representaram muito bem, fazendo o público se emocionar e perceber que somos realmente lindas, independentemente de qualquer coisa”, completa a coordenadora.

Para comissão organizadora do desfile, “foi um momento mágico e muito emocionante para elas que tiveram a beleza apresentada e o sonho realizado por estarem na passarela, onde muitas mulheres desejam, mas não têm coragem, pois as participantes tornaram o momento único para elas e para os presentes”.

O grupo que desfilou pela Secretaria Especial da Mulher foi representado por Ana Raquel de Lucena (Ana de Mavi), Maria do Socorro da Silva, Kamila Pereira de Arruda, Maria Rosita de Albuquerque Oliveira, Isabella Dias de Lima e Liliane Guilherme Cordeiro.