21/08/2019 | em Sec. Desenvolvimento Social Tamanho do texto: A-A+
Mulheres de João Alfredo são contempladas com cursos profissionalizantes






Com o objetivo de garantir o empoderamento e a qualificação profissional das mulheres, a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), contemplou 25 mulheres com um curso de panos de prato. Foram contempladas, nesta etapa, as moradoras dos sítios Roque e Pedra do Manso.

 

De acordo com a secretaria, as mulheres beneficiadas irão participar da Feira de Artesanato de João Alfredo, programada para a primeira quinzena do mês de outubro. “As mulheres que concluíram o curso também serão beneficiadas com um espaço na Feira de Artesanato. Elas terão oportunidade de demonstrar o trabalho e comercializar seus produtos, garantindo uma renda extra”, destacou a secretária da pasta, Anna Mendes.

 

Na terça-feira, 27 de agosto, a partir das 14h, no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (próximo ao Conselho Tutelar), representantes da gestão municipal estarão reunidas com os artesãos do município para uma reunião sobre os preparativos para a Feira de Artesanato.

 




Compartilhe: