25/04/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Obra da “passagem molhada do Catolé” segue em ritmo acelerado

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, segue com a construção de uma passagem molhada que dá acesso ao Sítio Catolé, zona rural do município. De acordo com a Diretoria de Engenharia, a obra entrou em fase final de acabamento. “A nossa equipe de Engenharia segue verificando cada detalhe para garantir uma obra de qualidade como deve ser e como a população merece”, destaca a prefeita Maria Sebastiana.

Para a população, a obra era muito aguardada, por conta da importância dela para motoristas, motociclistas e pedestres. A via liga diversos bairros às comunidades rurais. Momentaneamente, as pessoas precisam pegar uma estrada paralela para trafegar. “Antes, algumas pessoas e até motociclistas arriscavam atravessar, mas o perigo era constante. Planejamos e quando a gestão apresentou condições iniciamos a obra, que será entregue brevemente ao povo”, pontuou a gestora.