14/08/2019 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
Prefeita de João Alfredo apresenta pauta de reivindicações ao governador do Estado

A prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, cumpriu agenda administrativa nessa terça-feira, no Palácio do Campo das Princesas (Sede do Executivo Estadual), no Recife. A gestora municipal esteve reunida com o governador Paulo Câmara e com a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista.

A gestora do município, ladeada pelo deputado estadual Romário Dias, apresentou uma reivindicação e mostrou a necessidade da obra de recuperação da rodovia PE-88, principalmente, o trecho que liga a Encruzilhada a João Alfredo, além de obras para o município, como abastecimento rural e pavimentação de ruas.

O governador sinalizou para os estudos de viabilização dos serviços necessários na rodovia e para parceria em novos projetos. “Seguimos empenhados na busca por melhorias para o nosso município. E acreditamos na parceria entre município e Estado”, destacou a gestora.