04/01/2018 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
Prefeita de João Alfredo debate pauta de melhorias com o governador

Na tarde desta quarta-feira (3), a prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, participou de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para debater e articular ações de melhorias para o município. O encontro foi realizado no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, no Recife. Na pauta, inicialmente, foi colocada a recuperação da Rodovia PE 88, com prioridade para o trecho que liga a Encruzilhada a entrada de João Alfredo.

Ficou acordado que o gestor estadual visitará o município até o dia 15 de fevereiro de 2018, para assinar a ordem de serviço, com início imediato dos trabalhos. De acordo com a prefeita, também foi solicitada a liberação de recursos de emendas parlamentares para a compra de ambulâncias e instalação do sistema de abastecimento da Comunidade de Jenipapo (zona rural). Para essas reivindicações, o governador informou que analisará a disponibilidade de recursos.