19/03/2018 | em Sec. Controladoria Interna Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo articula recursos durante FNDE em Ação

A prefeita do município de João Alfredo, Maria Sebastiana, e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Alessandra Santos, estiveram presentes no FNDE em Ação, realizado pelo Ministério da Educação nesta segunda-feira (19), no município de Gravatá. No ato, o ministro do MEC, Mendonça Filho, assinou a liberação de R$ 85 milhões para investimentos no setor educacional dos municípios pernambucanos. Na lista, a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) também será contemplada com o recurso. “Isso, além da quadra da Escola Miguel Arraes que o próprio ministrou confirmou quando de sua visita a João Alfredo”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.

A equipe técnica da Controladoria Interna e Elaboração de Projetos, através do Lúcio Barbosa e Rinaldjo Cabral, também participou do evento. No encontro ainda estiveram Cilda Maria, técnica da secretaria de Educação de João Alfredo, e Graça Silva, diretora de monitoramento de recursos, além de Micheline Xavier, secretária especial da Mulher, pasta que desenvolve projetos em parceria com a Educação. “Iniciamos a semana articulando e abrindo portas para mais investimentos na Educação de João Alfredo. Estamos com a equipe técnica elaborando projetos, que serão apresentados ao FNDE”, pontuou a gestora municipal.