03/02/2020 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo avança na construção de quadra coberta em Lagoa Funda

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) segue com mais uma importante obra no município. Os operários estão trabalhando na construção de uma quadra coberta com vestiário no Sítio Lagoa Funda, fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra segue o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

“Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras para serem construídas. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. Atualmente, uma quadra coberta no mesmo padrão está sendo construída na Escola Municipal Miguel Arraes, no Bairro dos Bultrins. “É o início de mais uma antiga reivindicação da comunidade”, pontuou a gestora municipal.