14/03/2019 | em Sec. Especial da Mulher Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo celebra Dia da Mulher com presentes e homenagens

Homenagens, comemorações e reflexões não faltaram nas comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, no município de João Alfredo. Nesta sexta-feira (8), uma caminhada pelas ruas do centro da cidade unida a um evento no Ginásio Poliesportivo Djair Santos reuniu dezenas de mulheres. Mas, os homens, entre eles, estudantes, também prestigiaram e prestaram suas homenagens.

“Mulher, você merece a melhor homenagem que uma mulher digna: ser amada e respeitada”. Com essa frase, a Secretaria Especial da Mulher foi as ruas mostrar a importância do sexo feminino para a sociedade e lembrar que amor e respeito devem ser palavras diária na vida delas. Rosas foram distribuídas com as joãoalfredenses durante a passeata, assim como trocas de experiências e orientações.

No ginásio, uma mesa formada por autoridades do município e presidida pela prefeita Maria Sebastiana, ressaltou a importância das políticas públicas voltadas para as mulheres. Brindes também foram distribuídos com as participantes de gerações diferentes. Durante todo o mês, outras atividades estão sendo desenvolvidas no município, por meio de um trabalho integrado das secretarias.