22/03/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo constrói nova escola no Sítio Serrote

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), através da Secretaria de Obras, Transportes e Urbanismo, segue com o plano de edificações do município. São obras na cidade e nas comunidades rurais. E neste mês de março, a gestão municipal iniciou a construção de uma nova escola no Sítio Serrote. “O que antes era uma escola com apenas uma sala de aula e estrutura reduzida para os alunos, agora, será bem maior”, destaca a secretária de Educação, Cultura e Esportes de João Alfredo, Alessandra Santos.

De acordo com o departamento de Engenharia, a nova unidade de ensino contará com hall de entrada, duas salas de aula, sala de diretoria, cozinha ampla, três banheiros (sendo um com acessibilidade), e cozinha. “Antes, os nossos estudantes estavam em um anexo com condições restritas. Mas trabalhamos, planejamos e vamos oferecer, em breve, uma escola de mais qualidade”, ressaltou a prefeita Maria Sebastiana. A obra está orçada em R$ 200.586,80 e está sendo construída com recursos próprios da prefeitura.