04/10/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo contempla Lagoa Funda com quadra coberta

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) iniciou mais uma importante obra na comunidade de Lagoa Funda. Os operários já estão trabalhando na construção da quadra coberta com vestiário, fruto de parceria firmada entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Governo Municipal, por meio do Fundo Municipal de Educação (FME). A obra, que está na fase de fundação, está orçada em R$ 516.430,65 e seguirá o Projeto Padrão FNDE Modelo 2.

“Articulamos com o Ministério da Educação e ocorreu a liberação dos recursos. Ainda temos outras quadras para serem construídas. São equipamentos de lazer, saúde e integração. A comunidade escolar ganha com estes investimentos”, declarou a prefeita Maria Sebastiana. Atualmente, no Sítio Lagoa Funda, também segue em execução com mais de 80% a Unidade Básica de Saúde (UBS). “É o início da realização de mais uma antiga reivindicação da comunidade”, pontuou a gestora municipal.