05/01/2018 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo distribui poltronas acolchoadas nas unidades de saúde

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a distribuição de 23 poltronas acolchoadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. Com a novidade, os pacientes que buscam atendimento nos postos da cidade e da zona rural terão mais conforto. “Elas vão facilitar os procedimentos de aferição de pressão, aplicação de vacinas e medicações, além de oferecer mais conforto no período de recuperação”, explicou a secretária de Saúde, Márcia Almeida.

As “cadeiras do papai”, como são chamadas, também serão distribuídas na Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti. “Já temos na sala de emergência e, em breve, vamos ter na sala de observação”, ressaltou a secretária. As poltronas também vão auxiliar nas coletas de exames e aplicação de medicamentos na veia. “São mais de vinte poltronas para os nossos equipamentos de saúde. Tudo isso é pensando em oferecer sempre o melhor para a nossa gente”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.