07/02/2018 | em Sec. Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo inaugura abastecimento do Sítio Jenipapo

Na tarde deste sábado (3), a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Agricultura, inaugurou o sistema de abastecimento simplificado do Sítio Jenipapo. Com a ação, 25 famílias foram contempladas com água na torneira sem nenhum custo de instalação. Com recursos do município, desde a elaboração do projeto até a execução, toda a estrutura foi garantida pela administração municipal.

Antes de ligar a torneira, a prefeita Maria Sebastiana conversou com os moradores sobre a importância da manutenção do sistema de abastecimento. A gestora também lembrou a necessidade de evitar o desperdício de água. “Vamos realizar a ampliação nos próximos meses para mais cinquenta residências. Também teremos a instalação de mais dois poços na região”, adiantou a prefeita.