22/07/2019 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo inaugura novo prédio escolar no Sítio Serrote

A prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, realizará, na tarde do próximo domingo (28), a partir das 15h, a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Antônio André da Silva, localizada no Sítio Serrote. A nova estrutura predial conta com moderna tecnologia de pré-moldado e paredes de concreto PVC. O que antes era apenas uma sala de aula foi transformado em uma unidade bem mais ampla.

A nova unidade de ensino conta com hall de entrada, 2 salas de aula, sala de diretoria, cozinha bem maior, 3 banheiros, sendo um com acessibilidade, e cozinha mais ampla e arejada. “Com muita alegria finalizamos mais uma importante obra no município. Estamos deixando toda mobília organizada para entregar a escola às famílias da comunidade”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.