03/01/2018 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo inicia pavimentação de mais duas ruas

Dentro do plano de melhorias de infraestrutura do município, a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, iniciou a execução da pavimentação em paralelepípedos graníticos da Rua Projetada, no Bairro Mãe Rainha, e Rua Carlos Fernandes de Oliveira (acesso da Escola Miguel Arraes), no Bairro dos Bultrins. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades e liberados através de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal – na ordem de R$ 284.583,81.

“Temos neste local a maior escola da rede municipal, o que apresentava uma necessidade ainda maior de calçamento da via”, comentou a prefeita Maria Sebastiana. As máquinas já estão nos dois bairros preparando as ruas para receberem a pavimentação. “Estamos firmando parcerias e convênios com o Estado e a União para mais investimentos na infraestrutura do município. As ações visam melhorias na qualidade de vida da população”, ressaltou a gestora municipal. Os serviços devem ser concluídos em fevereiro de 2018.