05/06/2018 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo prepara área para reforma e ampliação do cemitério

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, iniciou a preparação do terreno para a obra de reforma e ampliação do Cemitério Municipal de João Alfredo. De acordo com o Departamento de Engenharia, serão construídos 278 módulos com três gavetas. O projeto ainda contempla a construção de uma praça e um velório público. Os serviços serão realizados com recursos próprios do município. “Com essa obra, vamos atender a necessidade das famílias e cumprir mais um item do nosso plano de governo. Um espaço mais amplo para que as famílias joãoalfredenses possam visitar seus entes queridos que não estão mais entre nós”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.