09/01/2019 | em Sec. Administração Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo promove padronização dos táxis cadastrados

A Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA) realizará nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, a solenidade de entrega dos adesivos personalizados aos taxistas cadastrados na Diretoria Municipal de Trânsito. A partir das 15h, os táxis serão adesivados na área externa do Ginásio Poliesportivo Djair Santos.

De acordo com a diretoria, a iniciativa visa à padronização dos veículos de transporte de passageiros, em atendimento a Legislação de Trânsito. “A organização dos serviços de um município passa pela colaboração de todos”, comentou a prefeita Maria Sebastiana.

Cada táxi tem um número de cadastro (TP), o que facilitará a identificação do profissional taxista quando necessário. A padronização também transmite mais segurança aos passageiros, além de garantir a entrada legalizada na Região Metropolitana do Recife.