15/05/2018 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo realiza II Corrida dos Namorados

A Prefeitura de João Alfredo, através da Secretaria de Saúde, realizará no dia 10 de junho, a II Corrida dos Namorados. As inscrições, nas categorias masculino e feminino, podem ser feitas na sede da Secretaria de Saúde, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) ou na Academia da Saúde (com Pry Alves e Ilton Manuel). Os interessados devem preencher e assinar o termo de responsabilidade, além de doar 2 quilos de alimentos não perecíveis.

A concentração será a partir das 6h, no Ginásio Poliesportivo Djair Santos. A largada está prevista para às 7h. Serão 5 quilômetros de percurso pelas principais ruas da cidade, com pontos de hidratação e sinalizadores. Na chegada, será ofertada mesa de hidratação com frutas ao som de forró de pé de serra. Todos os corredores receberão medalhas de participação. A premiação será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados (masculino e feminino), entre corredores locais e visitantes. Mais informações através do número (81) 9.9739 5211.