16/05/2019 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura de João Alfredo realiza terceira edição da Corrida dos Namorados

No clima junino e do amor será realizada a 3ª Corrida dos Namorados de João Alfredo. A ação é uma realização da Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Saúde, contando com a participação de corredores locais e regionais. A concentração será a partir das 6h, no Ginásio Poliesportivo Djair Santos. Serão 5km pelas ruas de João Alfredo, que ficou conhecida como “Cidade Feliz”.

Os participantes contarão com café da manhã, pontos de hidratação e medalhas de participação. Para os três primeiros colocados gerais, no masculino e feminino, haverá premiação em dinheiro: R$ 300, 200 e 100, além de troféus e medalhas. As inscrições seguem abertas até o 25 de maio. E um detalhe: ninguém paga nada pra correr. Para confirmar a inscrição é só doar 2kg de alimentos não perecíveis.

Link da Inscrição: