25/04/2019 | em Sec. Obras Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura finaliza calçamento da Rua José André de Lima

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanismo, finalizou a obra de pavimentação em paralelepípedos da Rua José André de Lima, no Bairro Oswaldo Lima. “É mais um sonho dos moradores que a nossa gestão transforma em realidade. As obras seguem em vários pontos do município e vamos chegar a muitos outros lugares”, destacou a prefeita Maria Sebastiana.

A ação faz parte do projeto de melhoria da infraestrutura do município proposto no Plano de Governo. De acordo com a Diretoria de Obras, também teve início a pavimentação da Travessa da Rua José Ferreira da Silva, no Bairro Mãe Rainha. “O material começou a chegar e as máquinas preparam a via para o calçamento acontecer. Seguimos com obras em várias comunidades de João Alfredo, entendo a importância do serviço para o bem estar dos moradores”, pontuou a gestora.