18/01/2018 | em Sec. Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Tamanho do texto: A-A+
Prefeitura implanta sistema de abastecimento no Sítio Jenipapo

A Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria de Agricultura, implantou o sistema de abastecimento simplificado no Sítio Jenipapo. A primeira etapa do projeto contemplou 25 casas com a chegada de água na torneira. De acordo com a equipe técnica da secretaria, responsável pela elaboração do projeto, o abastecimento deverá atender até 50 famílias. Neste domingo (14) foi realizado o teste inicial e os moradores comemoraram o resultado.

A água chega às residências por gravidade – tendo como fonte um poço artesiano recuperado pela gestão municipal. “Após um trabalho técnico realizado pela Secretaria de Agricultura de João Alfredo, as famílias comemoraram o recebimento do precioso líquido neste final de semana. Com recursos do município e a parceria da comunidade, conseguimos implantar o sistema simplificado de abastecimento”, explicou o secretário da pasta, Severino Souza.