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19/06/2013 | em Tamanho do texto: A-A+
Secretaria de Finanças

Ações da Secretaria

A Secretaria de Finanças é o órgão responsável por administrar os recursos públicos, por meio do lançamento, controle, cobrança e arrecadação de tributos e taxas municipais. Administra a área financeira e contábil, no que se refere a pagamento, registro e controle dos atos administrativo-financeiros gerados pelo Município e terceiros. Tem como missão institucional prover os meios para o financiamento das ações do Governo Municipal, a partir da arrecadação, gestão e controle de recursos financeiros, visando ao desenvolvimento da cidade e à melhoria da qualidade de vida da população. Para o cumprimento de sua missão, persegue os seguintes valores: prática de justiça fiscal e satisfação dos cidadãos com os serviços prestados, além da valorização e capacitação da equipe, em seus aspectos gerencial, técnico e humano.





Notícias da Secretaria



Endereço/Contato
Endereço:

Av. 13 de Maio, 45 - Boa Vista


Funcionamento:

De segunda a sexta, das 8h às 14h.


Fone:

81 3648-1470


E-mail:

financas@joaoalfredo.pe.gov.br




Secretário
  • José Waldeibson Cavalcanti dos Santos
  • Biografia

     

    José Waldeibson Cavalcanti dos Santos, nascido no dia 26 de novembro de 1984, natural de João Alfredo-PE, cursa Ciências Contábeis na Faculdade de Ciências aplicadas de Limoeiro – FACAL. Ex-servidor Público do Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões – FUMAP, ocupando no RPPS, o cargo de Gerente Administrativo e Financeiro entre os anos de 2013 a 2016.

     

    Atualmente encontra-se exercendo o cargo de Secretário Municipal de Finanças.