15/05/2018 | em Sec. Educação Tamanho do texto: A-A+
Semana Literária de João Alfredo aborda leitura e preservação do Meio Ambiente

Chegou a hora de transformar o município de João Alfredo na “Capital Pernambucana da Leitura”. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes promove no período de 21 a 25 de maio, a V Semana Literária de João Alfredo com o tema “Lendo e Aprendendo a Preservar”. Serão quase 50 eventos em vários pontos da cidade (manhã e tarde) com contação de história, teatro, jogral, dança, sarau, fantoche, palestra, oficina, café poético, musical, plantio de mudas e leitura. Lembrando que todas as atividades são gratuitas.

De acordo com a secretária de Educação, Alessandra Santos, o evento está consolidado no calendário escolar do município, garantindo a cada nova edição um importante tema como centro das atividades. “A Semana Literária acaba saindo de dentro das escolas para envolver toda a sociedade”, ressalta a secretária. Um dos pontos altos do evento será o Café Poético com Sarau, que será realizado no dia 24 de maio, às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de João Alfredo.

Clique aqui e confira a Programação da V Semana Literária