26/11/2019 | em Sec. Saúde Tamanho do texto: A-A+
UBS Lagoa Funda está em fase final de acabamento

Dentro do planejamento de ampliação e melhoria da estrutura da Atenção Básica, a Prefeitura Municipal de João Alfredo (PMJA), por meio das Secretarias de Saúde e de Obras, está construindo uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Sítio Lagoa Funda, zona rural do município. De acordo com o Departamento de Engenharia da PMJA, a obra atingiu 90% da execução.

“A nova unidade de saúde do Sítio Lagoa Funda, o que normalmente chamamos de posto de saúde, está quase pronta. Estamos na fase de acabamento final. Brevemente, vamos entregar mais uma importante obra ao nosso povo. Um posto amplo, moderno e equipado. Dessa forma, vamos conseguir oferecer um atendimento ainda melhor”, destaca a prefeita Maria Sebastiana.